Blog

Caxias do Sul será a Ōta brasileira?!

Só depende de nós!

04/07/2016

Ōta? Quem é essa Ōta?!

Ōta é uma cidade, a mais ou menos 150km de Tóquio, Japão, conhecida como "Cidade Solar".

Mesmo que Caxias e Ōta estejam a mais de 18.000 km de distância, elas são muito parecida.

Ōta é basicamente industrial, com destaque para produção automobilística, maquinários e eletrônicos. Já percebeu a semelhança?

Por causa do poder industrial de Ōta, diversos condomínios residenciais são erguidos para abrigar os novos moradores. As construtoras, pensando no grande impacto ambiental que as obras de modernização iriam causar à cidade, elaboraram projetos sustentáveis e instalaram em várias residências, painéis solares para produzir energia elétrica.

Atualmente, a cidade conta com mais de 1.000 residências com painéis solares, tornando-se conhecida como "cidade solar".

A tecnologia utilizada são os painéis fotovoltaicos que permitem a economia de energia elétrica, domando os grandes vilões do consumo.

Veja que linda a vista área de Ōta e, se entender inglês, assita a essa reportagem, que dá ainda mais detalhes sobre como essa cidade solar funciona.

Já imaginou sua cidade assim?!

A Projetar já! 

Não só imaginamos, mas já nos capacitamos para realizar o projeto, a venda, a homologação, a instalação e o pós-venda do sistema solar fotovoltaico.

Por isso a Projetar está na dianteira da inovação tecnológica que revolucionará o mundo e o seu modo de encarar e economizar na produção independente de energia elétrica.

Você terá o suporte de uma empresa com mais de 40 anos de mercado e que possui profissionais qualificados para esse tipo de serviço!

Solicite agora mesmo uma visita sem compromisso, ou nos mande sua última conta de energia elétrica que nos comprometemos em lhe oferecer um orçamento justo e adequado às suas necessidades!

Garanto que você vai se surpreender como é simples, e mais barato do que você imagina, gerar sua própria energia elétrica através do sistema solar fotovoltaico.

Receba novidades por e-mail

Siga-nos nas redes sociais


Rua Mariano Mazzochi, 1088 - 95072-330 - Caxias do Sul - RS
Atendimento (54) 3212.1000

Desenvolvido por Tua Web Tecnologia