Blog
12/05/2015
No dia 24 de março deste ano, o McDonald’s teve uma ideia sensacional! Realizou uma ação mundial, intitulada “Imlovinit24”, para proporcionar momentos felizes aos seus consumidores. Foram 24 eventos simultâneos em 24 cidades por 24 horas.
No Brasil o local escolhido foi o Leblon no Rio de Janeiro. Uma máquina que distribuiu cupons feitos de gelo foi instalada na praia. A ideia era que os clientes chegassem até o McDonald’s mais próximo antes que o gelo derretesse por inteiro, assim, era possível trocá-lo por sorvete ou alguma bebida gelada.
A ideia foi desenvolvida pela agência DM9BBD, que informou que a água utilizada para a formação do gelo era de reuso coletada do sistema de ar-condicionado dos restaurantes da rede de fast food.
Entre as cidades escolhidas para a realização dos eventos estão, Dubai, Filipinas, Londres, Madri, Nova York, Sidney e Tóquio. Em Londres houve até um show da cantora Jessie J. realizado em um ônibus e nas Filipinas uma cabine de pedágio foi transformada em drive thru.
Ideia super criativa mostrando que o ar-condicionado pode ter muitas utilidades!!
Fonte: Web Arcondicionado